Quem SomosCertificações

A Panidor renovou em 2018, pelo terceiro ano consecutivo, a sua certificação IFS Food 6, atingindo o patamar máximo, o Higher Level.
A IFS Food destina-se às empresas do setor agroalimentar e tem como missão avaliar através de auditorias, a qualidade e segurança dos procedimentos produtivos e dos produtos comercializados. 
A IFS é uma certificação reconhecida e valorizada mundialmente que assegura a conformidade e constante melhoria dos produtos e serviços das empresas certificadas. Esta certificação é uma das mais exigentes do mundo e permite à Panidor levar os seus produtos além-fronteiras.

 

 

A certificação IDI (Investigação, Desenvolvimento e Inovação) atesta o compromisso da Panidor em cumprir os mais exigentes padrões de inovação, tanto a nível da sua gama de produtos, como ao nível da gestão e dos procedimentos da empresa.
O gabinete de IDI dedica-se diariamente ao desenvolvimento de produtos inovadores, que são adaptados aos mercados onde atuamos ou onde nos desejamos implementar, potenciando assim a diferenciação e acima de tudo o crescimento dinâmico da empresa.
A Panidor quer dar continuidade a uma estratégia que há muito defende, e que privilegia a inovação e a qualidade dos seus produtos e da gestão da empresa em geral. É desta forma que acreditamos continuar a ser merecedores da preferência dos nossos clientes.
Na Panidor, “a qualidade faz parte da receita”!

Estima-se que no mundo existam 1,6 biliões de pessoas que se assumem Muçulmanos. Esta é a religião que apresenta maior crescimento nos últimos anos representando atualmente mais de 23% da população mundial.

Mas o que é um produto Halal? 
“Halal” significa lícito ou permitido. 
No contexto Islâmico, o termo Halal refere-se a todo o tipo de alimentos cujo o consumo é permitido pela religião Muçulmana.

O Instituto Halal Português certificou cerca de 80 das referências da Panidor, o que nos permite oferecer aos nossos clientes uma garantia de segurança do ponto de vista religioso e alimentar.

 

 

O que é o Glúten?
É uma fração proteica que está presente em alguns cereais como o trigo, o centeio, a cevada e a aveia. O seu consumo é desaconselhado a pessoas intolerantes de forma a travar a doença celíaca.
Esta doença tem vindo a aumentar nos últimos anos e obriga os celíacos a manter uma dieta isenta de glúten ao longo de toda a sua vida. Estima-se que a população celíaca represente 1% da população mundial.
Com base no compromisso da Panidor que alia qualidade e inovação, reinventámos a forma de criar produtos sem glúten. Adaptámos as nossas receitas mais tradicionais e criámos produtos que vão deixar o consumidor deliciado, pois mantivemos o sabor tradicional, sem descurar as suas limitações alimentares.
Com o seu contributo neste segmento, a Panidor atesta que é possível combater as restrições alimentares sem sacrificar o consumidor a uma dieta sem sabor ou opções.
A Panidor é certificada como empresa produtora “Glúten Free” e desta forma compromete-se com o seu Cliente a criar opções saudáveis que vão ao encontro dos consumidores celíacos